28/04/2019

O Blog não morreu!!!

Já faz praticamente três semanas que não venho aqui escrever e durante esse período o blog ficou literalmente jogado às traças. Estava sem muita ideia do que bolar e por isso resolvi não ficar enchendo linguiça com assuntos que já tratei alguma outra hora ou sem muita importância.

Não sei se perceberam, mas o Blog nos últimos meses saiu um pouquinho dos trilhos (no bom sentido) quando resolvi começar a escrever sobre um dos assuntos que mais me fascina ultimamente; libertarianismo. Costumava tratar por aqui apenas assuntos relacionados à tecnologia, dicas e tutoriais no entanto chega uma hora que inevitavelmente a coisa vai ficando forçada e aí que aquela empolgação vai esfriando aos poucos.

Não quero dizer que as dicas sobre Linux e tecnologia em geral serão enterradas. Na realidade, estou com algumas pendências que logo menos serão publicadas. Quero apenas noticiar ao meu seletíssimo grupo de visitantes que daqui em diante pretendo focar o blog em assuntos relacionados à liberdade individual, algo que julgo de suma importância em um cenário tão ruidoso como este que estamos atuando.

Ademais, quero aqui agradecer aos milhares e milhares de visitantes que por algum motivo anômalo caíram no meu esdrúxulo blog e que, de alguma forma inexplicável tiraram (ou não) algo de útil para suas vidas nessas simples linhas.