26/08/2019

Como criar um Email fake usando o Telegram - @fakemailbot

Certamente os anos célebres do E-mail ficaram para trás. A ferramenta que outrora revolucionou a internet quando ainda encontrava-se em sua fase embrionária, também foi responsável pela quase extinção da prática de escrever cartas. Atualmente, o E-mail entrou em desuso perdendo espaço para os populares aplicativos de mensagens instantâneas, mas ainda assim continua sendo uma peça importante da internet.
O que mantém o E-mail vivo até os dias de hoje, com toda a praticidade que serviços populares dispõem, é a sua natureza íntima descentralizada. Diferente de serviços como WhatsApp, Telegram; o E-mail é uma junção de protocolos que podem conversar entre si, independentemente de qual seja o provedor que as pontas estejam utilizando. Este é um ponto crucial quando trata-se de uma forma segura para envio de informação. 

Muito provavelmente raramente você chegou a usar o E-mail para comunicar-se com seus amigos e familiares, no entanto, para realizar compras online ou mesmo receber informações bancárias o E-mail é algo essencial para você. Assim como também para realizar cadastros diversos, que muito provavelmente você não precisará usar outras vezes. Especificamente para isto, existe um bot no Telegram que permite criarmos e-mail fake para usarmos em sites que não queremos informar nosso endereço real. 

 

Motivos para usar um E-mail Fake

Privacidade:

Imagine que você usou o seu E-mail pessoal para cadastrar-se em um site qualquer. O cara que está por trás do site, que gerencia tudo, certamente terá acesso ao seu endereço real de E-mail e com isso ele pode facilmente lhe encontrar em redes sociais que permitem a busca por endereços de E-mail - vide o FaceBook. Inclusive, é muito comum frequentadores de fóruns terem suas vidas pessoais expostas justamente por isso.

Spam:

É comum listas de E-mail vazarem e caírem nas mãos de pessoas mal intencionadas. Ter um E-mail fake acaba facilitando lidar com isso.

 Como criar um E-mail Fake

O fakemailbot é um bot para Telegram que permite criarmos um e-mail fake muito facilmente. Para criar um, primeiramente entre no bot através deste link e em seguida clique para iniciar o bot. 

Após iniciado, use o comando /generate para gerar um novo E-mail Fake.

O endereço que é criado funciona exatamente da mesma forma que qualquer outro e você poderá receber E-mails normalmente através dele sem maiores problemas. 


Você pode através desde bot criar vários E-mails e gerenciá-los diretamente pelo chat do Bot. Recomendo apenas que não use esse tipo de ferramenta para lidar com informações sensíveis, tais como dados bancários e informações de cadastros de serviços que é importante para você. Este tipo de ferramenta é mais adequada para troll de internet que quer sair zuando geral sem dores de cabeça futura. 


Valeu, pessoal. Até a próxima!