Como instalar a GCam no Redmi Note 9S

Mesmo o Xiaomi Redmi Note 9S tendo um majestoso conjunto de câmeras que entregam resultados magníficos, muitos ainda buscam formas de melhorar o que já é muito bom.

Com a GCam é possível obter resultados ainda melhores com o mesmo sensor do aparelho. Ela melhora significativamente as fotos noturnas e dá um talento em hdr em comparação com a stock câmera do aparelho.


Por que a GCam é tão boa? 

Nos últimos anos foi perceptível os avanços que as principais fabricantes de aparelhos deram no quesito câmeras. Muitos aparelhos passaram a vir por padrão com modo noturno, melhorias de hdr além de muitos outros upgrades. Porém, mesmo com todas as melhorias, muitos ainda acabam recorrendo a aplicativos de terceiros que conseguem explorar ainda mais os componentes.

Nesse cenário, a primeira opção e mais indicada para aqueles que buscam tirar o máximo dos aparelhos é instalar a GCam. O aplicativo de câmera do Google exclusivo para os aparelhos da linha Pixel, é tido por muitos como o melhor app de foto para dispositivos móveis. E não é pra menos. Ele consegue, mesmo em aparelhos mais basicões, melhorar em 100% a qualidade das imagens obtidas.

Como a Google consegue fazer isso é um segredo - afinal, se fosse tão simples, todos copiariam - mas sabe-se que por ela ter um banco de dados literalmente infinito de imagens com isso ela pode treinar algoritmos que melhoram a qualidade dos pixels em uma imagem.

Instalando a GCam no Note 9S

A instalação da GCam no 9S é muito simples. Você precisará apenas baixar uma das versões abaixo e simplesmente instalar no seu aparelho. Pelo fato do aparelho já vir com o Camera 2 API ativada a instalação é igual a de qualquer outro aplicativo.

Para o 9S existe duas versões da GCam disponíveis. A 6.1 e 7.3 Escolha uma das duas ou veja qual lhe agrada mais. Cada uma tem um perfil de cor diferente, então faça os seus testes e fique com a que melhor lhe agrada.

Link para download:

6.1

7.3

Vale lembrar que algumas funcionalidades podem não funcionar perfeitamente. Isso ocorre porque a GCam é um porte. Ela é desenvolvida exclusivamente para rodar nos aparelhos da Google. Porém isso não impede de rodar em outros aparelhos. No entanto, problemas pode ser corriqueiros.

Postar um comentário

0 Comentários