Como baixar e instalar o PES 2012 para Android 9

Se você curte jogos de futebol mobile e quer relembrar os tempos saudosos do Android aprenda a baixar o PES 2012 atualizado para Android 9 e demais versões. O jogo contém os mais novos times e jogadores, atualizado 2019 - 2020.

PES 2012 para Android 9 Atualizado

O PES 2012 relembra os bons tempos quando o Android começava a engatinhar no mercado de jogos mobile. Naquela época os dispositivos ainda não dispunham de hardwares tão engenhosos como os atuais. Os jogos começavam a melhorar os controles e lentamente ganhavam espaço dentro do mercado acirrado de jogos.

COMO INSTALAR O PES 2012

A instalação do jogo é muito simples. Baixe o arquivo compactado aqui (390 MB) e em seguida descompacte-o no seu aparelho. O resultado será uma pasta, nomeada Pes 2012 atualizado. Nela haverá o apk do jogo junto com a Data e o OBB.

Instale o jogo clicando no arquivo APK e espere o fim da instalação. Porém, não execute o jogo. O próximo passo é mover a pasta DATA para o diretório /Android/data do seu aparelho. Faça o mesmo com a pasta OBB, movendo-a para o diretório /Android/obb.

Movendo os arquivos do PES 2012
Após mover as pasta para os seus respectivos diretórios, inicie o PES 2012. O jogo pode apresentar uma mensagem informando que pode não funcionar corretamente em versões atuais do Android, no entanto, basta fechá-la e jogar o jogo normalmente.

O PES 2012 tem um gráfico razoável e com um tom nostálgico. Os controles são simples e precisos. Vale a pena conferir. O jogo rodará até mesmo em carroças de entrada. 😁😁😁


Até a próxima!

Postar um comentário

0 Comentários